Netflix we love you: 4ª temporada de The Killing vem aí



O serviço de vídeos on streaming Netflix ganhou mais um espaço no nosso coração quando resolveu assumir sozinho a produção da 4ª (e última) temporada do seriado The Killing.

Na 3ª temporada, o sistema dividiu os custos de produção com o canal AMC. Mas, o alto custo de produção Vs. a audiência fez o canal americano desistir do projeto. Como a temporada terminou num momento de alto teor emocional, o Netflix resolveu abraçar a "bronca" e irá produzir a derradeira temporada sozinha pra ganhar de vez o eterno amor dos fãs.

Para quem não conhece (que vergonha!), o seriado The Killing é baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen e acompanha os detetives Stephen Holden, interpretado por Joel Kinnaman (o novo Robocop) e Sarah Linden, interpretada por Mireille Enos, em diversas investigações de assassinatos que ficam ainda mais viciantes com a atmosfera escura e chuvosa de Seattle.



Gostou da notícia? Então olha o que disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do Netflix: “O estilo de narrativa rico e serializado de ‘The Killing’ é um sucesso na Netflix e acreditamos que temos que nos despedir adequadamente de Sarah Linden e Stephen Holder”

Pra você que ainda não assistiu The Killing, as três primeiras temporadas já estão disponíveis no Netflix e a quarta temporada estreará em breve, trazendo seis episódios que vão mostrar para onde nossos detetives favoritos irão.

Thank you Netflix!

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.