Magneto acusado de assassinar John Kennedy em novo viral do filme dos X-Men



Quem acompanha o blog sabe que tenho uma certa resistência as produções de super heróis da FOX. E convenhamos, essa posição é muito bem embasada se levarmos em conta os filmes do Demolidor, Quarteto Fantástico, Wolverine, Elektra e por aí vai.

Mas nem tudo são espinhos na vida deste esforçado estúdio. A FOX também teve acertos nos filmes dos X-Men, especialmente em X-Men First Class (2011). Onde a preocupação de um roteiro interessante e uma produção incrível se encontraram para criar um filme muito bacana sobre os mutantes mais fodas do mundo.

Por que estou falando sobre isso? Porque ao que tudo indica a FOX está no caminho de acertar mais uma vez com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O longa irá misturar os atores do First Class com os veteranos dos outros filmes, tudo isso na mão do talentoso diretor Bryan Singer.

Um dos sinais que o estúdio parece estar aprendendo a lidar com os heróis da Casa de Ideias foi o lançamento nesta semana de um vídeo teaser que liga a morte do Presidente John Kennedy com Magneto. A ideia é simplesmente genial, afinal muita gente defende a teoria conspiratória que a bala não poderia ter feito aquela trajetória da posição que o assassino Lee Harvey Oswald atirou (bent bullet theory). Mas o mutante Magneto, com seu poder de controlar os metais, não teria problema para mudar a trajetória da bala, não é mesmo?

E a pergunta que fica no ar é como isso será ligado ao filme. A ideia de colocar os mutantes como protagonistas em grandes momentos históricos (como já aconteceu no First Class com a crise dos mísseis de Cuba) promete tornar o longa ainda mais interessante.

Ao final o vídeo o internauta é convidado a acessar o site http://www.bentbullet.com, que mostra um esforço da FOX para ciar uma experiência em multiplataformas para o novo filme. Bom trabalho FOX, estamos começando a gostar mais de vocês!

Tecnologia do Blogger.