Rockstar vai dar U$500 mil para os jogadores do GTA Online pelos problemas no serviço



Muito dinheiro para você gastar no GTA Online, é isso que a Rockstar promete depois do início terrível do serviço. Se você tentou jogar a versão multiplayer de GTA V sabe exatamente do que estamos falando. A instabilidade do serviço estava incomodando muito os usuários, por isso, a produtora resolveu dar um presente de U$500 mil para os gamers gastarem a vontade na versão online de Los Santos.

Começando já na próxima semana, a Rockstar vai depositar a metade do valor  em contas bancárias dos jogadores que se registraram no primeiro mês. Para receber essa bolada virtual você precisa estar dentro de algumas condições.

  1. Você deve jogar ou já ter jogado Grand Theft Auto on-line a qualquer momento durante o mês de outubro de 2013, a fim de se qualificar para receber a grana.
  2. Os jogadores são obrigados a instalar a próxima atualização do game, que deve chegar na  próxima semana. A atualização (1,04) irá resolver os últimos problemas encontradas no serviço.
Cada um dos depósitos de U$ 250.000 serão feitos pela Rockstar e devem aparecer automaticamente nas contas bancárias on-line de jogadores elegíveis. E isso aí, a produtora vai abrir o bolso e pagar pela sua raiva acumulada. Bacana, não é mesmo?

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.