Jack Ryan está de volta no trailer de "Shadow Recruit"



O fodástico escritor Tom Clancy já não está entre nós, mas a sua obra, repleta de jogos de espionagem, permanece. E no centro de tudo está Jack Ryan, personagem que já foi vivido por Alec Baldwin (Caça ao Outubro Vermelho), Harrison Ford (Jogos de Poder e Perigo Imediato) e Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos) está de volta na pele de Chris Pine.

Pegando carona na notícia da morte de Clancy, a Paramount divulgou essa semana o trailer de "Jack Ryan: Shadow Recruit", o novo filme do analista financeiro mais badmothafucker que já nasceu. Desta vez ele terá de evitar que Viktor Cherevin (Kenneth Branagh) execute um plano para desvalorizar o dólar e arruinar com a economia dos EUA.



O longa ainda traz Keira Knightley, Kevin Costner, Colm Feore, Gemma Chan e Nonso Anozie no elenco. "Jack Ryan: Shadow Recruit" chega aos cinemas no final do ano.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.