Descubra como ninguém nota que Clark Kent é de fato o Superman



Você é daqueles que acha que apenas um óculos é uma maneira muito lúdica de esconder uma identidade secreta? Nós concordamos com você!

Pois é, mas essa sempre foi a maneira utilizada pelo Superman para esconder sua identidade secreta. Vamos concordar, usar grossos óculos como disfarce podia funcionar em uma época mais ingênua, mas nos dias atuais, é difícil de aceitar que ninguém olha para o jornalista Clark Kent e diz: "Sabe Clark, você é a cara do Superman. Pensando bem, como eu nunca vi vocês dois ao mesmo tempo? Que estranho.".

É claro que o pessoal da DC Comics se ligou disso e resolveu fazer uma história, lá em 1985, para mostrar como as pessoas não reconhecem o Superman quando está em suas roupas civis de Clark Kent. A explicação não é das melhores, mas é bem melhor que achar que toda Metrópolis sofre de cegueira prosopagnosia, não é mesmo?

Confira a explicação abaixo:





Descubra como ninguém nota que Clark Kent é de fato o Superman Descubra como ninguém nota que Clark Kent é de fato o Superman Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 25, 2013 Rating: 5

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.