Busto incrível 1:1 The Joker (Coringa) da Sideshow Collectibles


A Sideshow Collectibles (sua linda!) fez a gente gritar "Shut up and take my money" mais uma vez com o incrível busto do Coringa em tamanho real da coleção DC Comics Life Size Busts.



O "The Joker Life-Size Bust" traz com perfeição o mais famoso vilão dos quadrinhos em escala 1:1, medindo incríveis 75 cm de altura por 38 cm de largura.





Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Busto incrível 1:1 The Joker (Coringa) da Sideshow Collectibles Busto incrível 1:1 The Joker (Coringa) da Sideshow Collectibles Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.