Viva Los Santos! Já imaginou no PC e PS4?

Tirar leite de pedra. Você já ouviu falar nesta expressão? Pois é amigo, foi exatamente isso que a Rockstar fez ao criar GTA V. Com gráficos e jogabilidade que impressionam, a produtora fez um verdadeiro milagre trabalhando com o velho e forte hardware do PlayStation 3

A aventura de Los Santos já começa na compra de GTA V. Segurar o jogo em mãos após tanto tempo falando sobre ele é uma sensação quase juvenil. Após a instalação (que demora um bocado), você se encontra em um mundo muito bem amarrado, que fazem você perceber que os cinco anos de produção do game não foram à toa.

Após aprender os controles em uma missão retrô que consegue ser tutorial e fodástica ao mesmo tempo, você é convidado a conhecer Los Santos. E não pense que a Rockstar colocou algum empecilho. Desta vez você pode conferir todo o mapa de cara, seja pelo chão, ar e até por baixo da água. Mas não tenha pressa, porque você terá muito tempo para conhecer tudo.



Claro que não estamos contando aqui não é nada de novo. Se você jogou ou apenas viu alguns vídeos na web, já percebeu que a Rockstar entregou um produto verdadeiramente incrível com GTA V. Com gráficos, jogabilidade e um mundo aberto como nunca antes visto.

Agora, um pensamento fica na nossa mente, se os caras da Rockstar conseguiram criar uma experiência tão incrível com as versões para PS3 e Xbox 360, já imaginou o que eles irão entregar na versão de PC e PS4? Vai ser demais. Vida longa Rockstar!



Viva Los Santos! Já imaginou no PC e PS4? Viva Los Santos! Já imaginou no PC e PS4? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 23, 2013 Rating: 5

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, acho que só irei GTA V ano que vem, pois estou em dúvida de qual console comprar: XBOX 360 ou PS3. Mas de qualquer jeito, o jogo ficou muito f***!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.