GTA V é uma experiência integrada em multiplataformas



A Rockstar prometeu e cumpriu. GTA V apresenta um mundo em multiplataformas para os gamers de plantão imergirem totalmente na experiência de viver como Michael, Franklin e Trevor.

Além do incrível mundo aberto de GTA, os jogadores podem expandir a experiência de viver em Los Santos através do aplicativo IOS iFruit (que mostramos aqui no blog) e com o site Rockstar Games Social Club. Com isso, a produtora mostrou que investir em multiplataformas pode tornar o jogo ainda mais memorável.

Com o aplicativo iFruit você consegue customizar , melhorar a performance e criar placas personalizadas para os carros dos personagens. E quando você entra no jogo... Voilà, as alterações feitas no aplicativo estão nas ruas agitadas de Los Santos.



Outra função fodástica do aplicativo é um mini game onde você pode ensinar truques e deixar Chop, o “cãozinho camarada” de Franklin, ainda mais feliz com muita comida, passeios e brincadeiras. E quanto mais feliz, mais obediente e eficaz o canino fica no jogo.

Mas a Rockstar não parou por aí. Com o site da  Rockstar Games Social Club, o gamer pode acessar suas estatísticas (mortes, quantas vezes morreu, velocidade máxima e por aí vai). Além disso, você pode conferir as fotos que você bateu com o smart phone do seu personagem no Snapmatic (rede social do game).



Você acha que é só isso? Que nada (momento Shoptime)! No Bamsaq você pode acompanhar a bolsa de valores e aumentar a renda do seu personagem. Boom! Tudo pra melhora a experiência lá no seu Xbox 360 ou PS3.

E a experiência integrada em multiplataformas só deve crescer com a chegada no próximo mês do GTA Online.



A Rockstar mostra mais uma vez que sabe ir além, criando um mundo muito mais amplo, onde o usuário pode interagir de várias maneiras. Afinal, o game já seria demais se a experiência ficasse restrita aos consoles. Mas porque se contentar com o "demais", quando você pode criar algo simplesmente fodônico.

Keep calm and play GTA V.
GTA V é uma experiência integrada em multiplataformas GTA V é uma experiência integrada em multiplataformas Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 25, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.