Origin adota sistema de devolução de jogos



O Origin, sistema de compra e gerenciamento de jogos online da EA, lançou uma novidade super interessante para os usuários do serviço, a devolução de jogos comprados digitalmente.

De acordo com um comunicado emitido pela EA, o sistema funcionará assim:
Você poderá devolver um jogo da EA (PC ou Mac) comprado no Origin e obter um reembolso total – dentro de 24 horas após ter iniciado o jogo, dentro de sete dias após tê-lo comprado ou dentro de sete dias após o lançamento do jogo, caso tenha feito a pré-venda.

A iniciativa da EA parece bem interessante e promete ecoar em outros serviços digitais, como a Steam, por exemplo. Segundo a empresa, o processo de devolução será extremamente simples, com o consumidor tendo que visitar o seu histórico de compras e pedir o reembolso. Simples, fácil e rápido, como todos os serviços digitais devem ser.

Falando nisso, você já aproveitou a Humble Origin Bundle? Compre 8 games incríveis, ajude instituições de caridade e pague quanto quiser no Origin ou Steam.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.