Marvel já tem seu universo nos cinemas planejado até 2021



Essa notícia é pra deixar os fãs de HQ's nas nuvens. A gigante dos quadrinhos Marvel garantiu que seu universo dos cinemas está planejado até 2021, isso mesmo, ainda temos oito anos garantidos de aventuras dos heróis da Casa de Ideias nos cinemas.

Para quem você deve agradecer por este sonho? Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios e responsável por todo o planejamento desta super editora na tela grande. Segundo ele, o plano de um universo interligado iniciou em 2006, com os planos do primeiro filme do Homem de Ferro, prova disso é a presença de Nick Fury (Samuel L. Jackson) após os créditos, falando sobre a Iniciativa Vingadores.

Agora, os verdadeiros fãs dos quadrinhos devem ficar na torcida para os títulos que vem por aí, como Guardiões da Galáxia e Homem Formiga, atraiam o grande público. Só assim o plano de Feige e da Marvel seguira num rumo de produções cada vez mais espetaculares até 2021. Ou quem sabe não iremos ainda mais longe. Seria demais, não é mesmo?

Longa vida Kevin Feige, longa vida Marvel!
Marvel já tem seu universo nos cinemas planejado até 2021 Marvel já tem seu universo nos cinemas planejado até 2021 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.