Curta metragem de assustar: "2 AM"



Lendas urbanas sempre assustam. Afinal, todo mundo conhece alguém que jura de pé junto que viu algo estranho acontecer. E o filme "2 AM" trata exatamente disso, uma lenda urbana de assustar.

O curta-metragem, dirigido Michael Evans da Go for Broke Pictures, é uma adaptação da história do Homem Sorriso, uma lendas urbana que surgiu com força na internet a algum tempo.

Nunca ouviu falar? Pois bem, a história foi escrita originalmente pelo usuário Reddit conhecido como blue_tidal em resposta à pergunta: "Qual é a coisa mais assustadora /apavorante que você viu/ouviu?". Ele contou que estava andando de madrugada pelas ruas de de Seattle quando se deparou com um homem alto e magro, com um irritante sorriso de desenho animado e olhos bem abertos. A história desde então ganhou vida, com inúmeros outros avistamentos relatados. Ficou curioso? Aperte o play.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.