Primeiras fotos oficiais da série de TV da S.H.I.E.L.D. são divulgadas



A rede americana ABC divulgou as primeiras imagens oficiais da nova série "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.". Como vocês podom ver o Agente Coulson está vivo e bem (hein?). No final deste post a gente explica isso melhor.





Confira a sinopse oficial do seriado: "Clark Gregg reprisa seu papel de agente Phil Coulson dos filmes da Marvel e monta um pequeno e seleto grupo de agentes da organização mundial conhecida como S.H.I.E.L.D.. Juntos, eles irão investigar o novo, o estranho e o desconhecido em nosso mundo, protegendo o ordinário do extraordinário. 

A equipe de Coulson é formada pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem, a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e artista marcial, o agente Leo Fitz (Iain De CAESTECKER); a brilhante engenheira e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), também uma gênio bio-química. Eles se unirão nessa jornada a nova recruta e hacker Skye (Chloe Bennet). Dos produtores executivos Joss Whedon ('Os Vingadores', 'Buffy, a Caça Vampiros'), Jed Whedon e Maurissa Tancharoen ('Dollhouse', 'Dr.Horrible 's Sing-Along Blog' ); Jeffrey Bell ('Anjo', 'Alias') e Jeph Loeb ('Smallville'), nasce a primeira série de TV da Marvel. 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.' é produzida pela ABC Studios e Marvel Television."




Não há nada confirmado, mas segundo o site Slash Film, o mistério por trás da "ressuscitação" do agente Coulson é bem simples: sua morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para motivar os Vingadores a se unirem para salvar o planeta.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.