7 de maio de 2013

EA será a responsável por jogos da franquia Star Wars




Desde que a Disney anunciou o fechamento da LucasArts só tem aumentando a angustia/desespero dos fãs de Star Wars. Hoje chegou a novidade que todos estavam esperando (mais ou menos). A Electronic Arts será responsável pela criação dos games do mundo de Luke e cia.

A parceria revelada deverá durar vários anos e dará direito à EA de publicar jogos produzidos pela DICE, Visceral Games e BioWare, todas companhias subsidiária da gigante dos jogos eletrônicos e abrange todas as plataformas, exceto os jogos casuais e/ou distribuídos em redes sociais ou dispositivos móveis.

Saber que os games da LucasArts não ficarão órfãos animou os fãs, mas infelizmente nada foi dito sobre o Star Wars 1313. Como o game já vinha sido produzido tudo leva a crer que o projeto será cancelado e agora só nos resta torcer para que a EA e seus estúdios consigam nos entregar títulos a altura do tamanho da saga. O que será que vem por aí?

RIP LucasArts
Daniel Dreyer Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Disqus Shortname

sigma2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]