EA será a responsável por jogos da franquia Star Wars



Desde que a Disney anunciou o fechamento da LucasArts só tem aumentando a angustia/desespero dos fãs de Star Wars. Hoje chegou a novidade que todos estavam esperando (mais ou menos). A Electronic Arts será responsável pela criação dos games do mundo de Luke e cia.

A parceria revelada deverá durar vários anos e dará direito à EA de publicar jogos produzidos pela DICE, Visceral Games e BioWare, todas companhias subsidiária da gigante dos jogos eletrônicos e abrange todas as plataformas, exceto os jogos casuais e/ou distribuídos em redes sociais ou dispositivos móveis.

Saber que os games da LucasArts não ficarão órfãos animou os fãs, mas infelizmente nada foi dito sobre o Star Wars 1313. Como o game já vinha sido produzido tudo leva a crer que o projeto será cancelado e agora só nos resta torcer para que a EA e seus estúdios consigam nos entregar títulos a altura do tamanho da saga. O que será que vem por aí?

RIP LucasArts

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.