Direito de heróis da Marvel voltam para a Casa de Ideias



A última edição da revista Entertaiment Week revelou novidades muito interessantes sobre o futuro da Marvel. A informação mais relevante foi a volta para a Marvel Studios dos direitos dos personagens Blade, Justiceiro, Motoqueiro Fantasma e Demolidor.

Não há muitos detalhes sobre como essas franquias estarem de volta. Segundo Kevin Feige (produtor-chefe dos Estúdios Marvel): "Sempre que um personagem volta para nós, é geralmente porque os outros estúdios não querem fazer mais os filmes - e isso geralmente significa que os filmes anteriores podem não ter sido muito bem recebidos pela audiência". No caso destes personagens, não há como não concordar com ele. Afinal, os filmes anteriores não foram lá essas coisas.

Isso não quer dizer que a Marvel irá produzir novos títulos com estes personagens e eles podem cair no limbo criativo da Casa de Ideias. Mas para quem curte os filmes da Marvel é bom saber que estes heróis estão voltando de onde nunca deveriam ter saído.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.