Tarantino apresenta Django Livre



Que o diretor Quentin Tarantino tem um estilo muito singular de fazer cinema todo mundo sabe. Afinal, seus filmes são conhecidos por diálogos ricos e violência exagerada (do jeito que a gente gosta). O novo projeto do diretor, Django Livre, não podia ser diferente.


Com estrelas do quilate de Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson, Django Livre é um faroeste que conta as aventuras de Django (Jamie Foxx), um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.


O 7º longa do diretor dos Pulp Fiction, Bastardos Inglórios e Reservoir Dogs chegou aos cinemas dos EUA no dia 25 de Dezembro. Por aqui, o flime deve chegar no dia 18 de Janeiro. Todos prontos para mais uma viagem louca ao mundo de Tarantino?

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.