O Governator está de volta com "The Last Stand"


O ex Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger está de volta as telas dos cinemas com o filme “The Last Stand”. Depois de se separar da mulher e largar da política, o astro dos anos 80 e 90 resolveu voltar com tudo, e para isso não economizou na aventura.



No filme, o personagem do “Governator I'll be Back”, Ray Owens, cai em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada. Assim ele parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição. Interessante, não é?



Além de Schwarzenegger, o fime conta com  Forest Whitaker, Peter Stormare, Rodrigo Santoro, John Knoxville, Harry Dean Stanton, Luiz Guzmá e chega aos cinemas dia 18 de janeiro de 2013.

Fonte: Revista Rumo

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.