Far Cry 3 foi o melhor de 2012 - supervault

Breaking

supervault

HQ's, filmes, séries, collectibles, games e outras cositas más.

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

4 de janeiro de 2013

Far Cry 3 foi o melhor de 2012


Sempre que chegamos ao final do ano surge aquele pergunta: “Qual foi o game do ano?”. Para nós, quem leva o titulo é o shooter Far Cry 3.

O game foi lançando a pouco tempo, mas já havia notícias sobre ele desde o início de 2012. O terceiro game da série segue bem a ideia dos anteriores. Você joga em um mundo aberto e controla o Jason Brody, um turista em uma ilha paradisíaca que se envolve com criminosos que raptam sua namorada e amigos (sim, o enredo é cliché, a gente sabe).


Inicialmente, Jason é capturado por um louco chamado Vaas, que tenta matá-lo. O jogador consegue escapar com vida, conhecendo a tribo dos Rakyat e se tornando assim um de seus guerreiros, ganhando habilidades para sobreviver na ilha e resgatar seus amigos. No entanto, ele acaba se transformando em algo diferente do que era.


Assim como em outros títulos da série Far Cry, o jogador é deixado para explorar livremente a ilha, enfrentando conflitos da maneira que achar melhor. É possível entrar em uma situação atirando em todos ou sorrateiramente se infiltrando em bases inimigas. A forma de jogar também determinará quais personagens encontrará pelo caminho.



No Brasil, Far Cry 3 tem classificação indicativa para maiores de 18 anos e está disponível para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3. Quem já jogou? Curtiram?

Post Top Ad

Responsive Ads Here