26 de junho de 2012

Call of Duty Black Ops II



A série Call of Duty é a maior de todos os tempos no mundo dos games, e uma das maiores no mundo do entretenimento. E como não se muda time que está ganhando, a produtora Activision anunciou o Call of Duty Black Ops II.



O game não será uma sequência do aclamado Black Ops (2010). Com Call of Duty: Black Ops II a Activision pretende dar um novo rumo à série. Este jogo se passa em um futuro próximo, no ano de 2025, mostrando também equipamentos e armamentos militares de acordo com a época. Nele, você vai se deparar com pequenos robôs, máquinas voadoras e cenários que mais lembram um filme futurista.


Um modo de zumbis também está confirmado e foi classificado pela Activision como “o mais ambicioso modo Zumbi já visto em um Call of Duty”. O game promete agradar quem busca uma experiência inesquecível para um jogador e também quem espera se divertir durante horas no multiplayer online.





Call of Duty: Black Ops II tem previsão de lançamento para novembro de 2012 no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Meu texto publicado originalmente na Revista Rumo e replicado aqui na maior cara de pau.
Daniel Dreyer Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Disqus Shortname

sigma2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]