Call of Duty Black Ops II


A série Call of Duty é a maior de todos os tempos no mundo dos games, e uma das maiores no mundo do entretenimento. E como não se muda time que está ganhando, a produtora Activision anunciou o Call of Duty Black Ops II.



O game não será uma sequência do aclamado Black Ops (2010). Com Call of Duty: Black Ops II a Activision pretende dar um novo rumo à série. Este jogo se passa em um futuro próximo, no ano de 2025, mostrando também equipamentos e armamentos militares de acordo com a época. Nele, você vai se deparar com pequenos robôs, máquinas voadoras e cenários que mais lembram um filme futurista.


Um modo de zumbis também está confirmado e foi classificado pela Activision como “o mais ambicioso modo Zumbi já visto em um Call of Duty”. O game promete agradar quem busca uma experiência inesquecível para um jogador e também quem espera se divertir durante horas no multiplayer online.





Call of Duty: Black Ops II tem previsão de lançamento para novembro de 2012 no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Meu texto publicado originalmente na Revista Rumo e replicado aqui na maior cara de pau.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.